sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A realidade chegou a mais nova Jovem Adulta

          Quantas milhões de horas que tinha perdido o contato total deste lindo e adorável blog. Tá, na verdade não foram mais de milhões de horas e sim 15.120 horas, 651 dias e 21 meses ausente. Nossa, muito tempo, muito tempo mesmo!!!

         Deixa eu contar a vocês como estou agora... Continuo na mesma vidinha mediana que levava, morando em república, continuo gordinha, baixinha e com o cabelo cacheado. Mudei pouquíssimas coisas, tipo, não sou mais uma simples comunzinha, agora tenho mega power persolinadade de vestimentas. Tipo assim, já até fiz trabalhos na tv da faculdade para pessoas estilosas como eu...

       Nah... tô mentindo, isso não é verdade, tô com um pouquinho de estilo, mas também não chega a tanto né... Mas não poderia de deixar meus exageros de lado, se não, não seria eu mesmo.
       Agora sou uma universitária! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Sonho realziado, pra quem me conhece e seguia este blog, sabe muito bem da minha enorme luta para adentrar em uma universidade... Bom... É legal... muito legal... Tipo, não acreditem nos Estados Unidos, a faculdade é tudo uma farsa, não existe esse negócio de alojamento da faculdade, dividir quarto com uma pessoa super inteligente ou então aquele monte de festas da faculdade. MENTIRA!!! Os EUA me enganaram a minha vida toda, não existe esse negoço de salas enormes, onde você escolhe as matérias que quer cursar, ou onde você conhece várias pessoas, a única coisa veridicamente verdadeira é o estudo e os prefessores malvados que passam um milhão de trabalhos.


     Estou agora numa vibe completamente diferente da antiga, passei pela infância, pela puberdade à la adolescência, pela "lamernidade" e agora, acho que sou uma um jovem adulta, acho que cresci ^.^


      Sou uma adulta responsável, faço meus afazeres, cuido de mim SOZINHA, não que eu tenha que ligar pra minhas mãe algumas vezes, mas acho que isso não conta, porque todo jovem adulto necessita dos seus pais, é claro. Acredito que devo ligar somente umas 4 ou 6 vezes por semana, mas só por ser uma filha eficiente tá, não que eu não saiba resolver minhas coisas sozinha, nunca, eu sei sim! Só não sei lavar, passar, cuidar da casa, ligar pro médico, pagar as contas... Mas isso é o de menos, as outras coisas eu faço tudo sozinha, sem precisar de ninguém, acreditem! Estou dizendo a mais pura verdade.



      Uma vibe super maneira agora, é o vício dessa internet... à la facebook, é um vício enorme da sociedade contemporânea, se você é ligado a internet e não tem um facebook, me desculpa, mas você está super fora de moda, não queria ser tão direta assim, mas o MUNDO está plugado nesse novo entretenimento que está mudando o destino da real sociedade. Caraca, nem eu entendi o que falei aí, mas tudo bem, vamos adiante.
      Senti muita falta disso tudo aqui, não vou prometer, pois não sei se cumprirei, mas, pretendo voltar a postar, não com tanta frequência, pois minha imaginação não é mais a mesma, e a realidade tomou conta de mim agora, mas sempre que surgir algo interessante virei aqui contar para vocês! Talvez até um vídeo de quando eu tinha tipo, uns 9 anos por aí, imitando os Mamonas Assassinas, super heavy metal!!! uhuuuuuu
      




                    I see you later guys! Estava com muita saudades disso aqui.


PS: Essa blogueira afastada ainda se acha a tal, não mudou no aspecto EU SOU MAIS EU, portanto, se acostumem com o alter-ego novamente!
Byeeee































Um comentário:

  1. Ei, bom saber das novidades :-) Parabéns pelo ingresso na vida adulta, hehe.
    Mas ligar pro médico é fácil, viu, é só digitar o número e marcar a consulta... ;-)
    Mas vê se posta mais, um post por nao não faz milagre.

    Beijo e um ótimo 2012.

    ResponderExcluir