terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um Halloween surpreendente!

Festiva, baladeira, doida pra ver muitas pessoas em sua casa e uma mente cheia de ideias. E para completar, um dia festivo: Halloween! Um impecílio, eleições.
Mas nada impede esta grande garota de dar uma festa em sua humilde residência.

Era um sábado de outubro de 2006, que anteceu as eleições para presidente da República brasileira.

Parecia que ia dar tudo certo, as músicas selecionadas para todos os gostos, forró para os típicos dançarinos [incluse eu], músicas eletrônicas, para combinar com o ambiente, arrocha, para os amantes do suingue, rock, para a hora do bate-papo e músicas românticas para incentivar os casais apaixonados no lindo cantinho do amor!

E comigo não podia ser diferente né, coração totalmente divido entre dois amores, entre um loiro e um mulato. Nitidamente o mulato lindo de olhos verdes, era quem fazia meu coração funcionar pela emoção e quanto ao loiro lindo também de olhos verdes, já criado laços de amizade a razão falava mais alto.

Estonteante, tímida, engraçada e vestida de boneca, eu estava nessa "godela" que prometia desencalhar uma garota eleitora sem nenhuma noção de política.
Hora chegada, nada mal agora para dar belas risadas, por aqui apareceram de todos os tipos de fantasia: Cawbói, super-herói, MIB, bandido chique, soldado, fada, abelhinhas, gays, Ozama Bin laden e seguidores, jogadores de futebol, médicas, enfermeiras, "sem-fantasia", judocas, "eu-não-sei-quem-sou" e acho que agora não me lembro mais de quem foi a festa. Só sei que apareceram convidadas que não me agradaram de forma alguma e deu o que falar, que eu até na delegacia fi parar! {fiz uma rima} kkkkkkkkkkk

Comes e bebes na mesa, eu só vi na hora que arrumei, porque até uma jarra de minha mãe eles levaram embora [minha mãe não sabe disso ainda].

Bem, os convidades que eu não gostei: ARMAS FALSAS E CÂMERAS DIGITAIS! Que me levaram a delegacia depois.

Elas, as duas, ou melhor, uma para cada convidado, parecia que eu estava num evento beneficente e Tom Cruise estava lá. Mas ao invés de paparazzi, tinha muito eram amadores com suas tecnologias digitais graças ao lindo capitalismo. Bom e Tom Cruise, claro que num era ele a celebridade né e sim uma linda réprica de uma 12, outra calibre 38, uma escopeta e mais duas que eu não sei o nome. E além da grande atração que também estava presente, O HOMEM BERINGELA! Todo mundo queria tirar foto com todas essas celebridades.

Eu? Por onde será que eu andava em meio a tantos flechs? Sim.. claro claro.... Eu estava tentando fazer com que ninguém destruisse minha linda casinha e também né, correndo atrás dos meus alvos.

Primeiro alvo: o lindo mulato ingênuo de olhos verdes e de baixa estatura, mas com o violão na mão era capaz de arrancar muitos suspiros dessa bonequinha, que de tímida não tinha nada. Meio caminho andado, hora de despistar da galera e o que acontece? A boneca se perde em meio a tantos flaches acendidos na sua face e perde uma de suas presas.

Tá bom, não era o Rodrigão, nem chegava perto, mas me deixem sonhar ok! Então, próxima caçada. O loiro de estatura mediana, mas com uma linda beleza.

Mas... a razão falando mais alto, logo na antecipada primeira tantativa, e o desanimo de ver que realmente era o mulato que a quem a faria feliz.

E o que restou da festa para mim? render a todos flachs, mas a esperteza toma conta da minha mente e a boneca arrasta os dois queridos para debaixo do pé de maracujá e como prêmio, um lindo mecânico para também fazer parte de todas as sessões de fotos que aconteceria naquele pé de maracujá.

Ao final da festa, que não foi festa, restaram apenas quatro indivíduos. Eu, dois amigos, e a casa muito suja!
Os dois amigos não me ajudaram muito, mas... o que vale é a intenção não é?



PS: Nunca mais fiz festa na minha casa, no futuro peguei o loiro gostosão dos olhos verdes, depois mais pra frente peguei o moreno de olhos verdes e fui feliz para sempre... Tá essa parte é mentira, mas o que seria de um final se ele não fosse feliz?


Boa semana a todos, não deixem de visitar essa blogueira linda maravilhosa, inteligente e chique tá!

See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário