domingo, 31 de janeiro de 2010

Sinto-me realizada

Bom, hi boys, hi girls!


Muito tempo sem vim aqui né, pois é, eu sou desleixada mesmo! Pronto, me esculachei!
Mas... Essas férias foram muito boas, descobri muitas coisas que eu achava que sabia, de mas eu não sabia de nada! Essa é a verdade. Descobri também, que eu, euzinha, não sou tão burra como imaginava, descobri que sou careta, muito antiquada, achando que eu era a liberal e tal, mas não sou nada disso, até meus lindos momentos de loucura eu ainda continuo uma coisinha inocente achando que estou abafando! Oh pena da menina!
Mas chega de tristeza, vamos aos fatos.


Uhuuuuuuuuuuuuuuuu passei no vestibular em 1º lugar! (faculdade particular)

Minha irmã passou na federal da Bahia (bom pra gente daqui de casa)

Vou morar perto das minhas amigas

Vou morar praticamente do lado da faculdade (ou seja, não vou precisar de transporte público)

Último.... Eu estou muito feliz!!!!!!


Mesmo eu sendo careta que sou, me realizei nessas férias, fiz tudo que desejava fazer, faltou umas duas coisinhas, mas tudo bem... Tirei as teias de aranha da minha boca, apeguei mais ainda a minha melhores amigas que amo tanto, sofri, chorei, dei risadas, bati resenha, fiz fofoca (à lá Mirão), fui a festas do pijama, fiquei doente, dirigi muito, aprendi jogar poker (tudo que eu queria), aprendi jogar truco, virei duas noites seguidas sem dormir, fiz novos amigos, dei em cima de uns caras e no final eu corri, fui o centro das atenções por duas noites seguidas, passei com minha cachorrinha linda (Nina), deixei meu quarto bagunçado por exatamente um mês ( com minha mãe chingando e tudo), voltei a falar com pessoas que eu estava brigada, vi pessoas que não via muito tempo, tornei me viciar no Guitar Hero, nadei de piscina sem nenhuma homem por perto, emagreci 5 kg, aprendi cantar uma música inteira (caso raro na minha vida), e para terminar, amanhã começa minha vida de universitária, tudo que eu mais queria em tanto tempo, vou fazer minha vida agora do jeito que eu sempre pensei e pretendo me tornar uma excelente psicóloga, pois é isso que todos da minha família e amigos esperam de mim!


Desejo a todos os visitante e leitores desse blog a mesma sorte que a minha em 2010, que se realizem profissionalmente na vida e que tenha boas amizades, assim como eu!


Essa escritora está feliz por um bom recomeço de ano!

Beijos abraços, eu ainda estou por aqui!

3 comentários:

  1. Feliz por ti por ter tido férias tão boas e agora iniciar os primeiros passos numa carreira que espero que te traga muita s relizações e ajude muitas pessoas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga!

    Quanto tempo! Seu post está muito bem escrito como sempre, MEU SONHO É APRENDER COMO JOGAR POKER!!

    Parabéns pelas vitórias!! e... APARECEEE!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. "Olá!
    Vi que você já esteve no meu blog e acho que podes me ajudar! Sou uma bailarina lutando para me profissionalizar, estou a procura de patrocínio e de incentivadores, para ir a um concurso internacional em Córdoba, Argentina, no qual eu fui selecionada pela minha escola. Divulguem por favor, qualquer quantia é aceitável, a meta é R$4.000,00. Deus já me deu a vitória, e você faz parte do plano dEle por está me ajundando!! Mais informações no meu blog! Beijos e obrigada!"

    ResponderExcluir