sábado, 2 de janeiro de 2010

2010 chegou e junto com ele o azar também veio como brinde


Eu, como uma quase adulta que sou, não podia deixar de ganhar presentinhos da virada de ano né!

Bom, esse ano, diferentemente de todos os outros anos, eu não saí, fiquei em casa com minha Nina [minha cachorrinha]. Tah, não seria tão ruim se eu não estivesse doente é óbvio, poderia ter ficado em casa por vontade própria, ou mesmo pra poder assistir a festa de Raveillón que a globo exibe todos os anos com todos aqueles artistas. Mas infelizmente não foi. Uma chata da Infecção Intestinal me atingiu no dia 29 de dezembro de 2009. Bom, até aí tudo bem, tava dando pra sair e tudo mais. Até em festa eu fui, pena q foi em outra cidade. Quase que morri esse dia! kkkkkkkkkkkk Agora eu dou risada, mas no dia foi muito choro até achar uma alma solidária pra me trazer de volta pra Condeúba. Vida triste.

Jah não basta está doente né, no dia em que eu estava melhorando, eis que uma queda muda todos os meus planos! Arrebentei a perna, e agora toh aqui com ela pra cima, sentindo dor e Nina ainda fica pulando em mim e piorando a minha dor, Own tragédia!

Mas bem, esse foi meu lindo mico de início de ano, nada como uma boa queda e depois uma boa gargalhada pra recuperar as energias!


Contem seus micos, compartilhem suas tristezas pra eu me sinta melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PS: Adrienne se encontra num dia até melhorzinho, mas precisa ir a rua, porque 3 dias trancada dentro de casa não é nada fácil.


Beijos e queijos inté a próxima!


PS²: Aguardando anciosamente pelo resultado do blog do Jerri!

3 comentários:

  1. oii.. gostei do teu blog to te seguindo okay.. bjo!

    ResponderExcluir
  2. Noossa!! Que horrorr!!
    rsrsrrs
    Olha eu nao estou lembrada de nenhuma história ruim minha para te fazer melhor... Mas pode crer que tem muitas!!

    O blog ficou liiindoo!!!
    Maravilhoso!

    Beijinhos!!
    ^^
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Blog abandonado detected ;-)

    Ah, eu consigo ficar 6 dias trancado dentro de casa na boa...

    bEIJO.

    ResponderExcluir