terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É férias? Nem percebi!

Hi girls, hi boys!




Tenho de confessar, estou com vergonha por ter prometido e nao cumprido. Disse q iria postar semanalmente, mas nao o fiz, desculpem-me. A preguica mental invandindo minha vida, como sempre, so que agora num estagio mais avancado. Mas o que vale e a intencao.





Bom, como eu contei anteriormente, ainda estou residindo em Salvador, vou embora na sexta, mas nao pra casa, vou agora pra Aracaju pra fazer mais prova, so que la e diferente, sao varios dias, num e q nem aqui q vc vai la no fim de semana faz a prova e ta livre, la sao quatro dias de prova.


Bem, apesar de eu estar numa cidade linda, com mar, praia, diversao, num toh curtindo esses monumentos, fico em casa o dia todo, de vez em quando vou ali na pracinha e fico olhando os pombos.


POr falar em pombos, esses dias atras, meu primo me fez uma pergunta besta, na qual era tao assim, sei la, sem nocao, e eu nao sabia a resposta [normal eu nunca sei as respostas pra nenhuma pergunta]. Mas a pergunta foi a seguinte, ''voce ja viu filhote de pombo?''


Na hora eu ri, e depois fiquei, poxa, eu nunca vi um filhote de pombo, nem mesmo no Globo Reporter. Depois esses dias atras tambem, fomos na rodoviaria, cara, tinha uma passarela enorme pra chegar na rodoviaria, mas num era uma passarela qualquer, era nas alturas. Foi Deus que me atravessou ali, porque nao sei como cheguei do outro lado. Depois fiquei sem ir ao shopping so porque tinha q atravessar de novo a passarela, incrivel o que o medo faz com a gente ne.



Outra coisa legal, estou aqui a quase dois meses e fui na praia duas vezez, uma vez com my BFF e outra SOZINHA. Eh, foi legal, so tinha maconheiro aonde eu tava, entao nem fiquei com medo de roubarem minhas roupas.

Em breve darei novidades aqui no blog, nao deixem de visitar gente, eu dou minha palavra agora, deixa so eu voltar para my house para poder postar direitinho aqui no blog tah. Ah! estou participando do concurso no blog de Jerri Dias, Torcam para que ele escolha meu texto pra eu ficar famosa. kkkkkkkkkkkkk Sonhei!


PS: esse teclado aqui e doidao, entao nao sei usa-lo, ou seja, eu sou burra, o teclado e ingles, entao as teclas ficam tudo no lugar errado, peco desculpas e espero q de pra ler direito.

Beijo beijo, I see you later! bye bye

PS: Adrienne tah sofrendo de sono, num consegue durmir de dia pq esta muito quente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




2 comentários:

  1. Passando para agradecer a visita e o carinho com o meu blog. Obrigada linda. Beijos e um otimo 2010

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem semanal virou anual? kkkk

    Ah, sim, uma pena que não rolou ganhar o concurso dessa vez, mas quem sabe no p´roximo, né? :-)

    E eu já vi filhote de pombo, eles criam os filhotes escondidos em telhados e frestas de prédios e os bichos só saem de lá quando já estão grandinhos. Da janela do meu apto eu via uma freta do telhado do vizinho e o casal de pombos cuidava junto do filhote.

    ResponderExcluir