sábado, 16 de maio de 2009

Causos da rua!

Quem nunca sonhou em ter uma casa com mais de 500m², situada num bairro legal, ter amigos pra ir sempre lhe visitar e por aí vai...
Confesso que essa é a minha vida!
A casa de mamãe tem ao todo 839m², (mas não deslumbrem boa parte é quintal e não é como uma casa de artistas, mas quem sabe quando eu me casar com um milionário ela não vire uma casa de artista?).




Mas, enquanto eu sonho vocês leem! Então prosseguindo... Moro no centro (bairro legal) e minha casa é uma das casas mais visitadas da galera.
Tudo começou quando eu ainda era uma menina, (que mentira, eu tinha 17 anos), e tinha horário para chegar em casa. Bom, a maioria de meus amigos era mais novos que eu e não tinham hora pra voltar pra casa, (também né, morando em Condeúba), então eles resolveram dá uma de Maomé!
SE MAOMÉ NÃO VAI A MONTANHA, ELE VAI A PRAIA!

Resenha

Bom eu tinha que chegar em casa exatamente as 11 hr da noite, todos os dias. E os meus amigos sem ter o que fazer sem mim, (EU SOU LINDA, ABSOLUTA, EU SOU A ESTHEFHANNY!), logo depois que eu saia da praça, (ponto turístico de Condeúba, não deixem de visitar),


eles iam no meu rastro, lá estavam eles voando e seguindo meu cheiro. [cara, começo realmente a achar que eu sou a ESTHEFHANNY].
Resenha a parte, tinha vezes que eles chegavam primeiro que eu.

Faziam sanduíches, principalmente Manel (o deus grego condeubence), e também tinham os cremogemas –Renan e Indi- e sem esquecer dos tocador de viola, Gustavo e Marcelo e Thainá a cantora de Condeúba, ela conhece todas as letras de músicas que você puder imaginar, um dia eu coloco ela cantando aqui.



A calçada da minha casa, mas parecia um saral de piadas. Manel era o piadista oficial e nós (o resto) éramos seus seguidores. Tipo aquele cara do twiter, Ashton Kutcher, o cara que tem um milhão de seguidores, mas nosso-desu-gredo-piadista, só tinha apenas trinta seguidores, porque eu acho também que Condeúba não cabe esse tanto de gente né!



Condeúba pode ser quente o que for, mas é só dá a madrugada pra o gelo cair, quem mais cair, quem mais? Claro, minhas cobertas, blusas de frio, Barbies né Gustavo? E óbvio as almofadas do meu arém!



Mas o que mais me incabulava-> palavra de mainha, não era ver minha fama vrescer por toda redondeza de Condeúba (ESTHEFHANNY) e sim todas as piadas maravilhosas que Manel contava para seu rebanho.
Eram tão boas, mas tão boas, que quem fosse loira, à la Cris, ia entender.
Vou colocar algumas aqui, das quais eu me lembro e sei que virou moda na época:
RAPINHAS POR MANEL!!!

O que é um pontinho verde na janela?
R: Uma ervilha de castigo.
O que são dois pontinhos amarelos e um pontinho vermelho?
R: Adrienne, William e a moto.
O que são dois pontinhas pretos no final da ladeira?
R: Beto e Tony subindo para casa de Adrienne.
O que um milhão de pontos um em cima do outro?
R: É um pão no chão e um milhão de etíopes querendo comer.
O que são cinco pontinhos coloridos na grama?
R: Os POWER RANGERS!!!

E por aí ia toda a nossa noite, alguns ouvindo piadas, ouros dormindo na porta lá de casa, outros não paravam de rir, né Thá? E tinham os sem-vergonha que só ia simplesmente só pra namorar!


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    atoooron ;P

    ResponderExcluir
  2. é muito bom msm!
    vc ñ mentiu!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. carak... muito bom...
    a saudade agora cresceu mais... =(

    mas nossa cidade é tudo de bom msm...
    nao há como negar...

    Condss amú d+...

    ResponderExcluir