terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nova morada!

Ai, fiquei tão feliz com tantas pessoas perguntando por mim no último post, QUE LINDO!
recebi comentários até de celebridade! (Jerri Dias). muito obrigada, de verdade!


Bom, vida de desencontros acabou! Nada mais de lamernidades, acho que me achei, finalmente! Por agora estou meio que morando em Salvador - Desculpe fãns, não vou poder por meu novo endereço por questão de privacidade para as pessoas que moram comigo, vocês sabem que amo todos vocês- Bem, acho que morando não é a palavra certa, mas vou deixar essa mesmo, porque eu adoro morar em vários lugares, mesmo que seja por um fim de semana. Depois de residir em Condeúba, Aguaí, Itaperuna e Vitória da Conquista, agora chegou a vez da capital da Bahia, Salvador é terra boa, é quente, tem praia, cinema, shopping, lojas legais, e uma farmácia aqui do lado que tem batsante esmaltes para eu comprar, pena que não posso comprar todos. Enfim, aqui é uma cidade bem legal.
Estou aqui por conta do vestibular... já fiz um, faltam cinco. Vida dura? Que nada, as provas são só no fim de semana, durante a semana fico em casa comendo, na net, vendo tv, assistindo reprises, durmindo, ou seja, uma vida de preguiça!


A vida que muitos pediram a Deus,. No meu caso, não pedi, ela veio como lincença premium! É, quem não faz nada da vida tem direito a lincença também, vocês acham o que? Que nós devemos viver essa vida cansada para sempre? Não, não, não! Diversão e preguiça vivem muito bem, obrigada!
Eu estou muito feliz!

Quero dizer para todos vocês que vou voltar a postar como antes, e tentar não demorar muito entre um post e outro! Chega de preguiça! Vai ser difícil, mas eu vou tentar!



XOXO dessa escritora linda que ama o mundo ! (L)

PS: Adrienne revela que as vezes não pensa, não se lembra que está em Salvador e vai a praia sem protetor. Que as vezes esquece de comer, ou mesmo das tarefas mais simples. Ela procura um médico, bonito, sarado, engraçado, ou seja ela quer o Miguel da novela Viver a Vida, para que cuide da saúde mental dela!

2 comentários:

  1. Õ vida boa...

    Aproveita então, e posta mais no blog ;-)

    Pelo que eu li, nem estudar pro vestibular, tu estuda, né ;-)

    Boa sorte, espero que passe na maioria :-)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. O pior Jerri, é que ela nao estuda mesmo !

    hahaha

    ResponderExcluir