sábado, 11 de julho de 2009

Viva São João, viva Férias, Viva micos, viva alegrias!


"Chega de pedir mais uma chance procure outro lance não preciso de você naquele instante, delirante, apaixonante decolei naquela nave e decidi não querer você. Meu bem eu tava certo em duvidar suas saidinhas com DJ Gilmar e você toda safadinha se fingindo de mocinha com o Dj considerado a detonar eu juro você vai pagar eu vou botar " "Eu vou botar, eu vou botar a Paula para remexer a pedra todo mundo vai fazer"
Upis, acho que me empolguei um pouquinho. Mas... foi assim todas as minhas férias, ao som de BANDA D JAVU, cantando, danaçando, curtindo, durmindo, viajando... Tudo assim no gerúndio mesmo, porque eu não quetava um minuto, e quando estava parada, com certeza eu estava dormindo. Saia pra casa das amigas, as festas do pijama, as alvoradas, festas nas cidades vizinhas, RESUMINDO:
TUDO DE BOM!

Olha gente, se em Vitória da Conquista eu sou o símbolo do anonimato, em Condeúba pode-se dizer que eu sou uma estrela do Bollywood! Tá bem, tá bem, talvez eu tenha exagerado um pouquinho, acho que sou um pouco menos famosa que um estrela de Bollywood.
Oh! Mas reparem junto comigo. Em Coneúba, um monte de gente me conhece, muitos sabem da minha vida, (coisas que até eu nem sei mais)-->> Eu acho o máximo. Quanto menos se espera, aparece um e começa a contar a sua vida assim, na sua cara e aida solta aquele podre que você nem se lembra mais. Ser famoso é difícil!
Mas isso pra mim é bom, tirando a perte de micos, pra mim que tenho síndrome de de popularidade é tudo de bom, isso faz com que suba a minha cabeça e eu me ache mais popular! (as vezes eu me sinto uma adolescente estadunidence).
Também penso que eu deveria ter nascido nos EUA, porque por lá eles fazem de tudo pela popularidade e serem conhecidos.
Uma vez em Condeúba eu ganhei o apelido de PREFEITA! Isso porque muita gente falava comigo, me compimentavam, [mesmo que fosse por falsidade, mas comprimentavam].
Mas... Voltando ao assunto São João! O que eu contei de mentiras e lorotas nesse São João não está escrito, menti que era casada, que meu namorado tinha ido ao banheiro, falei que não sabia dançar, uma dor de cabeça inexplicável, dor nos pés, e entre muitas outras que agora nem me recordo mais e tanto que menti, sei que Deus não gosta de mentiras, Ele está certo, mentir é feio, mas dançar com caras sem dentes, que não sabem dançar, ou mesmo aqueles idiotas que querem te beijar a força, ninguém merece né, então acho que Deus me perdoa dessa vez né? Juro que se eu não precisasse eu não faria isso de forma alguma!
Infelizmente, só foram 4 dias de festa em Condeúba, 3 abertas e uma fechada. Foram boas, me divirtir bastante com meus amigos.
Depois né, na ressaca do São João festinha lá em casa, dessa vez não convidei ninguém, só mesmo para quem lembrasse do meu niver mesmo. Nossa, não foi muita gente não, só mesmo minhas amigas e alguns amigos, mas foi tudo muito engraçado, o que esse povo não aprontou lá em casa não está escrito, enquanto eu, a boa samaritana, ficava lá na cozinha só fazendo as coisas, enquanto MEUS AMIGOS se divertiam sem mim e tentavam destruir a minha casa!
Enjoados de destruir minha casa, todos resolveram ir pra rua, um frio que não é de costume em Condeúba, todos agasalhados e Adrienne vestida à la Piriguete, como diz me madre: "mostrando os miolos". Poh véi, e cadê aquela frase que todo mundo diz:"no seu dia você pode tudo!" Pra mim isso não funciona, todos me chamaramd e piriguete, inclusive minha mãe. Mas eu não ligo, o que importa é que você se ache bonita e como eu me acho linda mesmo na hora emq ue eu acordo, num momento especial como esse, com certeza eu estava uma verdadeira Lady!
Mas convencimentos a parte, se pensam que minhas férias acabam por aí, estão enganados, outro dia fomos todos para Cordeiros, cidade vizinha (pequena e desenvolvida e mais nova que Condeúba, e lá o povo já faz enem, coisa que Condeúba não tem). Lá foi legalzinho. Porque nada se iguala a Condeúba né, cidade pequena subdesenvolvida, e sem nenhuma diverção, ainda assim é a melhor cidade do mundo!
Bom, fomos pra roça lá no morro, véi, muito massa, queria que todos vocês conhececem algum dia. Bom, pra quem já me conhece um pouquinho, sabe que eu passei fome nessa godela. CHURRASCO: a mocinha aqui não come mais carne! Triste isso né, eu agora sou uma pessoa saudável enquanto todas aquelas pessoas se enchiam com aquela carne gordurosa, mas tudo bem, deixem eles serem felizes.
O legal é que eram 6 lindas garotas num táxi não muito convencial (ou seja, carro velho), numa estrada onde mais se pula os buracos do que anda reto. Mas nesses 45 minutos de viagem ouvimos de tudo, resenha, fofoca, assombração. Histórias mirabolantes se passaram por aquele carro, e ainda descobrimos que nossa melhor amiga Jéssica ainda mente para não ir a aula, (isso porque ela faz faculdade). Mas tudo bem... imaginei que isso nunca fosse mudar mesmo.
No Morro, tiramos muitas fotos, até parecíamos turistas, nem as pessoas que passavam por a gente escapava, todo mundo tinha que tirar uma foto com a gente! Era fato! Seu Nenzim que o diga. Mais isso foi bom porque fizemos muitas amizades, conhecemos pessoas muito legais graças a nossa descaração e falta de vergonha na cara.

Poses


Mais poses

E assim foram todas as nossas férias, fotos, risadas, resenhas e tudo mais que era nosso por direito.

PS: Desculpem-me pelo atraso, mas queria algo bem feito e bonito para vocês ficarem felizes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem me acho né!

Beijo beijo e t mais queridos leitores

4 comentários:

  1. Poxa, que feriado, auhaauhuahha
    Já tava sentindo falta desses textos mirabolantes, auahahua
    ;*

    ResponderExcluir
  2. chora , me liga , me escreve , retorna de nooovo (8)

    ksoaskaopksoap

    ResponderExcluir
  3. menina! que sucesso vc!
    super conhecida na cidade e disputada por bofes?mesmo bofes sem dentes mas vá! hahahahahhahaha
    que bom q vc voltouuu =D

    ResponderExcluir
  4. bem bonitonas!

    acho ruim ser celebridade, tinha uma época q onde eu ia falavam "ah, já ouvi falar de vc". isso é q da tentar tá em todas festas e baladas, não gostei nada.

    ResponderExcluir