quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sonho imaturo!


Quando nós somos crianças, é comum ter aquele monte de sonho espetacular, tipos do Bob. [do fantástico mundo do Bob].
Bom, eu já sonhei sendo um Power Ranger Rosa,
sendo famosa,
uma Ursinha Carinhosa,
já sonhei até sendo o Cavalo de Fogo e que ainda voava e tudo mais.

É comum também, quando se é criança, ter muitos pesadelos, tipo: sonhar com o lobisomem, com o bicho papão, com o homem do saco, enfim! Com tudo que há de ruim na nossa infância.
Quando eu era criança, [que não tem muito tempo], eu tinha muitos pesadelos, principalmente quando eu adoecia [que ra muito comum pra mim ficar doente].
Já tive dos mais diversos tipos de pesadelo. Sonhei uma vez que a turma do Didi (a antiga), queria me sequestrar, sonhei que as bonecas da minha irmã falavam comigo, (tipo Chuck, o boneco assassino). Sonhei que uma nuvem do mal queria me pegar e eu tinha que ficar escondida o tempo todo pra ela não me achar; sonhei que as estrelas do céu queriam me abduzir (por causa disse , custou um ano da minha infância sem olhar pro céu a noite). Sonhei que sempre que eu saía na rua, eu estava sem minhas roupas de baixo e que todo mundo olhava pra mim, o legal é que eu era criança e morria de vergonha. Sonhei também que o mundo tinha acabado e só tinha restado eu num ifinito branco, teve uma vez que sonhei que Batmam era do mal-->> na mesma noite] sonhei que eu também era do mal e o Super-man queria me destruir.

ENFIM! EU SONHEI DE MAIS!


Mas o meu trauma maior, não é só com todos esses sonhos gravados na minha cabeça e sim ter que sonhá-los tudo de novo! Porque caros leitores, os meus sonhos continuam imaturos, eu ainda sonho sendo um super-herói, ainda tenho diversos pesadelos e o melhor de tudo: EU TENHO SONHOS IMATUROS ACORDADA!
Com certeza minha cabeça ainda tem a maturidade de uma criança de 8 anos de idade. Todos os dias antes de dormir, eu me auto-conto uma historinha, seja ela real, inventada por mim, conto de fadas, ou mesmo um caso que tenha acontecido com outra pessoa e queria que tivesse sido comigo. Coisa de criança.
Pode dizer, eu sou louca. isso não é nenhuma mentira e Jáder [meu amigo], sempre me lembra disso: "Ene, você não é normal". mas eu tenho a certeza que algum dia alguém irá escutar todas as minhas historinhas e vai me pedir um bis!
Mesmo que eu ainda pense que Et's vão vir me buscar pra eu dar uma voltinha pelo espaço, eu acredito que o mundo tem alguém pior que eu e com exceção da coordenadora do meu cursinho, ninguém mais me mandou procurar um Psiquiatra.

Beijos e abraços e inté a próxima!

PS: Adrienne se lembra de todas as histórias porque ela se conta todos as noites antes de dormir, ou simplesmente as escreve no diário [hábito desde o 5 anos de idade]. Ou também conta para Beijamim, o mais novo membro-urso da sua família.

5 comentários:

  1. É... acho que normal isso não é não, auahauhauhah... mas enfim, de médico e louco todo mundo tem um pouco :p

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    eu acho normaal, e me lembro de voce morrendo de medo dos meus bonecos !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijamim é um foofo (L)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala, eu lembro de um sonho em que eu voava.

    Imagina querida, eu sei como é, vem quando der mesmo e pra mim não é sacrifício, gosto muito de ti e do blog.

    Agora o da Turma do Didi foi engraçado hein? Nossos sonhos são muito malucos.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk, sou fã de Star Wars linda, dos antigos os novos mudaram a essência.

    Adoro ver as fotos dessas Barbies reais, tããão lindas e ao mesmo tempo dá pra confundir com bonecas. Um dia aprimoro meu make-up até chegar à esse nível. Duro que custa uns 1000 dólares pra fazer um bom curso...

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. ah menina, sonhos imaturos são mais do que presentes na minha vida
    quase sempre de princesas!!! hahahahhaha

    ResponderExcluir