sexta-feira, 31 de julho de 2009

Memória



Se tem uma coisa nesta vida que eu não tenho é memória! isto é uma coisa que não faz parte de minha vida. Lembrar de todo mundo, lembrar de endereços, nomes, aniversários [à la orkut], telefones, tudo! Até os filmes eu tenho de assistir tudo outra vez para lembrar das cenas.
Bom, este blog é um meio de algumas lembranças minhas serem guardadas. Está certo que eu escrevo tudo em meu diário e tal todas essas histórias. Mas, e se pegar fogo? e se eu perder? E se alguém me roubar? São tantos E's que eu me sinto como se fosse o Zequinha do Castelo Ra Tim Bum perguntando sempre por quê?
Às vezes penso tantas histórias pra escrever aqui. Escrevo tudo em minha mente pra depois passar pro papel, mas e quem foi que disse que quando eu pego papel e caneta eu me lembro de alguma coisa? É coisa de 0,2 segundos pra esquecer imediatamente.
Mas, para mim, isso já é tão normal que eu nem me preocupo mais. Porque o que não falta nessa minha cabecinha é imaginação. Desculpem a minha falta de modéstia, mas acho que vocês já se acostumaram a conviver com a Stefhanny aqui. Mas o maior problema mesmo é quando aparece aquele alma viva, que você acha que nunca viu em sua vida falando seu nome, te dando abraços, e você com a maior cara de tosco sem nem saber o que está acontecendo!
Um outro exemplo de minha excelente memória, são as letras de músicas. Noh, se tem uma coisa que eu lembro, são as músicas. principalmente se eu amar, idolatrar a música sabe? Por exemplo todas aquelas músicas lindas e bregas que tocam em todas as rádios e sempre um tosco na rua tah tocando em seu super ultra mega power carro de plaboy.
Pra quem conhece aquela música do chora me liga vai saber o quanto eu sei cantar; vou colocar um trechinho aqui pra vocês, claro que num vou cantar né, se não vou fazer vocês se apaixonam por mim, mas eu vou escrever aqui:
"Chora, me liga, me escreve, retorna de novo, me pede socorro, quem sabe um dia eu vou te ligar aah!"

Eu já me imaginei no programa do Caldeirão do Huck, naquele programa Cantando os 7! Moçooo, eu ia arrasar!
O pior de tudo nem é me imaginar cantando lá, é... sempre me imaginar ganhando! Isso com certeza é uma pessoa que não se acha nem um pouquinho né?
Eu fico assim pensando se um dia na minha vida eu fosse cantora ou atriz! O quanto de mico eu não pagaria? (convencimento) lá tudo assistindo ao show ou peça teatral, e eu cantando ou declamando tudo errado!
QUE MICO!
Meu pai do céu, graças a Deus, ainda, nenhuma cigana leu minha mão e me enganou dizendo que eu seria algum tipo de cantora/atriz. Essa vida deve ser difícil viu.

Mas e você? Sabe de tudo, decora até placa de carro sem querer? Tem tipo assim: uma memória de elefante? Não deixe de me contar sobre a sua vida, estou esperando a sua ligação! beijos/meliga

XOXO ;*



PS: Adrienne não quer ser cantora/atriz! Mas tem uma imensa vontade de ser apresentadora de tv! Não deem bola pra ela, o médico disse pra não contrariar! Ela é um pouco louca mesmo! isso tudo deve-se à síndrome de popularidade!

Beijos e abraços e t a p´próxima



10 comentários:

  1. Je t'aime Enne!!!!
    Adoro quando vai lá no meu blog. Sempre me ajuda! Desculpa por ter perdido os posts, prometo recompensar (vou pensar num jeito, olha que eu sou muito boa com surpresas!) Começando agora com 3 comentários! Esse é de desculpas!

    Pardonnez-moi!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse é comentando sobre o post!
    Memória: PUTZ! Quem sou eu mesmo? Quer uma dica? GinkgoBiloba (acho que é assim que se escreve), é natural nada de química, eu tomo.

    Alguém desconhecido/conhecido: Isso acontece comigo duas vezes na semana. Eu ria abraço e pergunto, "como está o pessoal?" (essa é uma dica! SEMPRE tem um pessoal!) Estou tão acostumada que na rua se tem algum tchau que poderia ser para mim eu retribuo logo!(acho que eu me sinto uma atriz famosa) O ruim é que nem sempre é para mim...

    Cantoria: Você ia arrasar concerteza!!

    Adrienne não quer ser cantora/atriz!
    Eu também não... ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse é falando sobre o post anterior "Eu Não Aguento Mais"

    Curso: Nunca fiz curso e passei no vestibular, se eu fosse você saia, meus amigos saíram na metado do ano! (Mal exemplo? Se for, descarte)
    Cara, eu te entendo, sabia, te entendo mesmo... Se eu fosse você dava um tempo, esse tipo de stress engorda, muda de curso, sei lá... mata os professores, inferniza os alunos, pinta o cabelo de roxa! Tudo isso ajuda!

    ^^

    ResponderExcluir
  4. memória?
    tenho ótima memória =D
    tenho ótima memória =D
    tenho ótima memória =D

    eu jah disse que tenho ótima memória?

    www.hysteria-project.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    chora me teleefooonaaaaa (8)

    sua criatividade pra fazer parodias de musicas é mara sis :P

    ResponderExcluir
  6. Também tenho problema de memória!
    Tem meme pra você, e vamos trocar links? Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Muito obrigada.

    Como andam as coisas? Espero que bem. Milhões de beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eba cancelou o cursinho!!
    Isso aê!!

    rsrs

    Bom lembrei o que eu comi no almoço... aquilo tinha me dado um desespeeeero, você não tem noção!
    ainda estou na luta da última semana...
    boas férias para você, rs
    e
    eu também sou LOOUUCCAA por farofa!


    Abraços linda!

    ResponderExcluir
  9. Eba cancelou o cursinho!!
    Isso aê!!

    rsrs

    Bom lembrei o que eu comi no almoço... aquilo tinha me dado um desespeeeero, você não tem noção!
    ainda estou na luta da última semana...
    boas férias para você, rs
    e
    eu também sou LOOUUCCAA por farofa!


    Abraços linda!

    ResponderExcluir
  10. Memória de peixe dura 3 segundos, até eles te ganham ;-)

    Beijo.

    ResponderExcluir