terça-feira, 14 de julho de 2009

Linda Jóia

Com este título sugestivo, logo vem a nossas lindas imaginações: um diamante, um anel de ouro, esmeraldas, rubi, pérolas e outros.
Bom, entre as meninas se você disser essas duas palavrinhas juntas [LINDA JÓIA], logo virá a nossas mentes brilhantes CALCINHAS! Mas... nem todos conhecem essa marca que revolucionou o mundo de roupa íntima feminina.
Linda Jóia é uma marca de calcinhas que se parecem com cuecas, são até fofinhas alguns modelos. Teve um tempo, [na minha cidade], que virou moda. Minha mãe, foi uma pessoa que não deixou que eu ficasse fora da moda. Acho que ganhei umas trinta calcinhas na época do auge da Linda Jóia.
Mas você devem está se perguntando, "Mas que menina tosca, que m que quer saber que calcinha que ela usa". Aí lhes conto caros leitores, chegamos ao Q da questão.
Como eu havia dito anteriormente, MARCA PARA MENINAS e não para meninos!
No cursinho aonde eu frequento as aulas, temos um destaque em meio a 150 alunos. Faustão [apelido carinhoso]. Só pelo nome vocês já devem imaginar toda a fisionomia e personalidade dessa beldade famosa do cursinho.
Eu and minha BFF* do cursinho o apelidamos com mais um apelido carinhosíssimo! Linda Jóia! Aí eu explico todo o Q da história.
Esse garoto Linda Jóia, usa com certeza casinha ao invés de cueca, fato que nos chamou bastante a atenção. Não que eu seja preconceituosa ou coisa do tipo, sou amiga dos gays e gosto de todos eles.
Ele com suas CUEQUINHAS estilo Linda Jóia, está sempre com a cueca para fora da calça, nas mais diversas cores femininas. Sem deixar de comentar o seu lindo cofre para exposto para quem quiser ver: Esse menino é um TOTAL SEM NOÇÃO!
Ele se acha, sempre interrompe as aulas com comentários sórdidos, lambe a orelha das meninas [EM PÚBLICO] AI! Toda vez que eu olho para esse garoto, só me vem a cabeça um nojo!
EEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

E a notícia pior, não é ter que vê-lo todo dia da semana, é simplesmente ter que vê-lo e ter de suportá-lo sentado perto de mim! Porque... que menino inquieto, não sabe aonde fica, quer ser o centro das atenções e mais, não se contenta em apenas atrapalhar quem está ao seu lado, ele realmente quer atrapalhar todos saibam que ele existe e faz com que isso aconteça todos os longos horas de aula que fiquemos naquela sala, lotada e sem oxigênio.
Povo, eu sou uma pessoa que sempre foi fanática por atenção [POPULARIDADE]. Ganhei apelido de prefeita, sou conhecida na minha cidade, e tudo mais. Mas chegar a esse ponto é exagero.
Mas atenção ao detalhe, eu e o BoyLJ temos algo em comum: queremos ser popular! Mas graças a Deus e a minha sã consciência temos uma grande diferença.
Eu: Não sou uma paga-mico-ambulante-desesperada-por-atenção. Faço por merecer toda a atenção que ganhei e conquistei de todos os meus amigos. E tento ser sempre simpática pra não atrapalhar ninguém que esteja perto de mim e definitivamente, eu não mostro minha calcinha Linda Jóia pra todo mundo!
BoyLJ: Chama a atenção de todos a qualquer custo, não é simpático, fala em voz alta, [atrapalhando todos], dá uma de Stefhanny Demais, mas não consegue, tenta ser o bonzão e acaba virando o chatão.
Bom... já tentei resgatar todos os meus sentimentos bons de dentro do meu coração para gostar de BoyLJ, mas não consegui, eu espero que Deus não me condene por eu achar uma pessoa Antipática. E afirmo aquele provérbio: "Quando o meu Santo não, nem adianta tentar". Tipo, nem sei se é assim, talvez eu tenha errado alguma palavra, ou incrementado, como eu sempre faço, mas o que vale mesmo é a intenção e que você me entendam, mas uma coisa eu digo:
"Com isso, eu ainda sobrevivo"

8 comentários:

  1. quem lê isso ate pensa que voce frequenta o curisinho todos os dias.;P

    ResponderExcluir
  2. hahaha gostei do texto! ri mt! coitada de vc heim! e o pior eh q o cara n se manca! beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahahha
    garoto sem noção!
    detesto gente que gosta de se mostrar, mas odeio mais ainda menino que deixa a cueca pra fora e maaaais ainda cofrinho hahahhahaha
    ri horrores aki

    ResponderExcluir
  4. Ixi, é aquele tipo de garoto que na verdade, não se sente amado daí chama a atenção de quantas pessoas forem possível, mesmo que irritando. O famoso exibidinho.

    Todas precisamos ter um bff não?

    Como vai linda, muito obrigada pelas suas palavras.
    Te curto muitão!

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, imagina (só li seu comment agora), é normal às vezes fica difícil comentar mesmo. Fico contente que volte, seu blog é 10!

    ResponderExcluir
  6. Hauhauhauauha
    BoyLJ é uma linda joia ;}
    Hauhauahua
    ótimo texto!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, passando pra deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oba, vou gostar de ver as novidades.
    Menina, acho que já visitei seu blog inteiro! rs...

    ResponderExcluir