sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados! ♥


Bom, além de representações de meu filme predilecto na sessão da da tarde [Dirty Dancing] o dia dos namorados é uma data muito especial. Principalmente para todos os SOLTEIROS [como eu].
Porque neste dia, além de nos sentirmos mal-amados, rejeitados, encalhados, feios, ainda temos que presenciartodas as cenas de amor desta data tão querida do capitalismo e de SantoVantilim.
É festa dos namorados... presentes de namorados... jantar de namorados! Tudo de namorados!
E nós solteiros? Ah! Claro que não iríamos ficar de fora, sabem por quê? Estamos incluidos naquele lindo filme que vai passar na sessão da tarde e que com certeza nós choraremos pela milésima vez, iremos ao supermercado comprar nosso sorvete favorito, nos alimentaremos neste dia com barras e mais barras de chocolates e comeremos o sagrado brigadeiro de panela. E sabem aonde isso nos levará? Com certeza, para a academia ou a um ombro de nossas BFF mais próximo para afogar nossas angústias e guludisses!
Aí, eu lhes conto, para o dia das mães tem o dia dos pais, para o dia da árvore temos o dia do meio ambiente, e as coitadinhas das criançãs, claro, elas também têm o seu dia! temos o Natal, a suculente Páscoa com aquele glamuroso coelhinho, temos o dia da mulher [mas não tem o dia do homem] - e quem é que pensou que até eles teriam o seu dia, ELES, aqueles que revolucionaram a nossa tecnologia, isso mesmo que você está pensando.
O DIA DO ORGULHO NERD!
Até os Nerds tem o seu viu [sem preconceitos, eu amo os nerds, ah, se tiver algum nerd solteiro por aí eu também estou viu] têm o seu próprio dia!
Bom, mas já que nenhuma autoridade maior declarou, eu... humildemente, declaro oficialmente A NOITE DO SOLTEITO CARENTE!
Porque, se o dia é dos namorados, a noite é do solteiro carente!
Nessa noite comemoramos nosso quilinho a mais, a rejeição do nosso amor, as nossas lágrimas derramadas na sessão da tarde! O dinheiro gasto no supermercado e mais, o ingresso pago naquela festa XULA que só tem casal!
Pros apaixonados desejo: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
E pros solteiros rejeitados: FELIZ DIA DO SOLTEIRO CARENTE!
Porque hoje, somente hoje, [tudo pode]


Beijos e abraços e até o próximo dia dos namorados, quer dizer, dia do Solteiro Carente!

4 comentários:

  1. só eu não fiz um post sobre dia dos namorados hoje? :s
    mas enfim! dia dos namorados e noite dos solteiros :D
    como eu tenho namorado, minha noite é tediosa..
    mas pensa só, dia dos solteiros é todo dia, então aproveite enquando ainda pode
    http://chickandsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eae, menine!
    tem selo pra ti la no quetal :)
    beeijos :**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo lá em cima.
    Seu blog está bem divertido.

    Se as empresas perceberem que não só de presents as pessoas estão à procura em 12 de junho, certamente irá lucrar prestando algum serviço para os SOLTEIROS, eu acredito.

    Pretendo voltar!
    Abs.

    ResponderExcluir