quarta-feira, 27 de maio de 2009

Você tem estilo?

>Leitores, com certeza você já deve ter tido uma conversa sobre estilo de roupas com seus ‘best friends’.

Bom, eu na seria uma exceção a esta regra, [pra falar a verdade, eu adoro fazer parte de grandes correntes].

Um dia, com minhas amigas lindas, conversando sobre estilo e tal; bem, surgiu de tudo, alternativa, clássica, boquinha, contemporânea, estilo sexy, matadora, nua, simples, TUDO, menos eu!




Quero protestar aqui, sei que aqui não tem o púlpito do Altas Horas, mas vou protestar assim mesmo.

As minhas roupas são super parecidas com as delas e às vezes nós até trocamos peças. INACEITÁVEL! Por que eu que tenho que ser a comunzinha? Eu sou muito humilde pra ser chamada de comunzinha, meu ego fica muito triste.

Mas... O jeito é conformar né! Aí vai o meu protesto para todos os estilistas de todo o mundo.

“Eu não sou o Lutero, que fundou sua própria religião, nem Mendel, que foi eleito o pai da genética, muito menos José de Alencar, o romântico literário, nem tenho um sítio famoso igual ao de Drummond de Andrade, tá certo, eu admito, eu sou comunzinha mesmo, mas até que eu sou famosinha na minha cidade de 17 mil habitantes [isso é válido?].

Poxa... Eu queria ser vista como a Mulher Maravilha ou até mesmo ser reconhecida como Aurélia, a Senhora avançada em sua época. O único concurso que eu venci, foi o de dança na minha rua, isso porque minha mãe era a jurada e as meninas da minha rua tinham vergonha de dançar na frente dela e eu né, uma típica palhaça que não tinha vergonha de nada. [hoje eu sou tímida viu].

Também fui noiva de uma quadrilha da escola uma vez, [na qual eu nem estudava mais] mais isso porque eu era a única que conhecia todos os passos e era amiga do cara que comandava a festa. Pessoas sintam pena de mim, eu gosto de ser vista como ingênua às vezes”. Kkkkk


ESTILISTAAAAS!




Vejam a minha dor e refaçam meu guardarroupa!!! Preferencialmente gratuito. Mas pelo amor de Deus, não me inscrevam no Esquadrão da Moda! Eu não tenho estilo, mas também não sou brega!



Bom, mas se eu não tenho estilo outras pessoas têm de sobra, um cara que muito bonito de estilo muito massa [até que é famosinho] é Marcos Mion. Além de estilo maneiro o cara tem uma sombra.



Divertido isso né, imaginem aí se cada um de vocês tivesse uma sombra, que fosse aonde vocês forem, vestissem-se como vocês e o melhor de tudo, NÃO CONVERSASSE. E eu? Se eu tivesse uma sombra, mais magra é claro.

Isso com certeza mudaria a minha vida! Ao invés de ser uma comunzinha, seriam duas comunzinhas! É, e além de minha mãe ter uma preguicite em casa, ela teria duas, Oh! Que legal.

Não, e o melhor de tudo, já pensou eu saindo com Marcos Mion e sombras? EU SUMIRIA! Apesar de toda matéria ocupada por mim no espaço.

Marcos Mion com todo seu estilo, derramaria olhares e flaxs para todos e quanto a mim? Bom... É, eu... Eu seria a sombra das sombras. A sombra do Mion é famosa, e, se a minha sombra é mais bonita que eu, ela apareceria muito mais que eu. Vocês não concordam?

Beijos e abraços e até a próxima! (L)




7 comentários:

  1. euri !
    e eu sou a classica ! kkkkkkkkkkk
    eu tenho estilo e voce não, boooba ;P

    ResponderExcluir
  2. amiga não é comunzinha não!! vc é única, no seu estilo casual basico mas eh unica!! hahahaha
    pior eu que sou estilo deleixada
    e, OMG,o Marcos Mion é tudo!

    ResponderExcluir
  3. ah, e amei q vc colocou meu blog como os melhore! como faço para colocar isso no meu tb?

    ResponderExcluir
  4. Sou bem alternativo. :P
    Gosto de me sentir bem e ter minha auto-estima elevada.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eiii ^^
    Tô seguindo tbm =]
    Menina... acho que não sei definir meu estilo tbm não ^^' enfim, um dia definimos :p
    Amei seu blog! O meu tá bem no comecinho, então tenho que dar umas melhoradas... qqr coisa vou pedir umas dicas, auhauaha
    =*

    ResponderExcluir
  6. Ameii o post de hoojjeee!!

    rsrs
    Ai ai ai... esse lance de estilo é deprimente! Eu sou comunizinha tbm, mas eu ODEIO isso, eu queria ser, bom sei lá, um desses nomes que você inpuseram...
    Mas eu preciso de roupas (estilosas)... ESTOU SEM ROUPAS!


    (putz, kkk esquadrão da moda!)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. oi amiguinha! então, te presenteei com um selo! vai lá no meu blog ver!!

    ResponderExcluir